terça-feira, 16 de novembro de 2010

1st Post...

Em 2003 encerrei um projeto pessoal chamado 'Sapiência' [www.sapiencia.blogger.com.br]. Era um blog destinado à publicação de atualidades, ou melhor, a como eu via as atualidades.

Digamos que o blog era meu laboratório de Jornalismo e fora sim algo de especial. Mas, como em quase tudo que não se reinventa, o Sapiência tornou-se uma obrigação (atualidades precisam de constante atualização, ya' know). Foi quando perdeu a graça e acabei o perdendo.

Passados todos esses anos, inspirei-me a criar um novo blog. Nada planejado. Li uma informação incorreta num blog bem popular e me perguntei o que poderia fazer. Yes, sir! Criar (ou recriar) meu próprio blog.

A idéia é simplesmente compartilhar as descobertas [que valerem a pena] do dia a dia, afinal, as dúvidas dirimidas de hoje podem ajudar alguém amanhã.

That's what this blog is about...

Nenhum comentário:

Postar um comentário